New Passo a Passo Mapa Para bula gel reduction

Este endereçeste Correto arrecadará 1 e-mail utilizando instruções por como criar uma nova senha. Fechar Criar conta

. ju vc conhece algum Resultado redutor de volume aprovado pela avinsa? estou pensando por tratar o cabelo somente com as cauterizaçoes da l’oreal profissional mesmo. o de que acha? bjos Bonita !!!

Tô estressada com a raiz inchada kkkk mas continuo em Procura da melhor solução. Acho de que O MAIS EFICAZ para mim será fazer 1 terapia direitinho com hidratações em salãeste e depois, se precisar, faço uma xtenso da loreal ou similar (tioglicolato), só na raiz.

oi fiz a BLUE GOLD DA SALVATORE 2 vezes olha diz ser com formol usei e não estragou meu cabelo este ruim é que pelo o cabelo dura 1 mes só com volume reduzido nenhumas deixar completamente liso vc conhce oque acha dela ?

Olá Ju primeiranente quero lhe agradeçer pela alerta,como estava prestes a fazer uma dessas escovas alisadoras e iria procurad ate uma “isento formol”,porém depois qual li o sei texto já me alertei Acerca a quimica,as consequências ,ESTES danos e similarmente identicamente conjuntamente pelo fato qual nenhuma escova alisadora nãeste comtém formol e de que similarmente identicamente conjuntamente nenhuma é boa para o cabelo,poré especialmentem quero dar uma solução pro meu cabelo,já fiz 3 vezes cauterizaçãeste e 1 vez selagem,pois sempre tive este cabelo natural cacheado pelo instante ele permanece cachedo só de que esta querendo alisar e ESTES fios não estãeste mais definidos e este pior é que nãeste gosto dele natural e sempre faço escova e chapinha frequentemente mesmo sabendo que não é Porreiro só de que é natural Ainda mais pratico pra eu cuidar ,do uns dias pra cá percebi de que ele não esta mais alisando tanto quanto antes mesmo utilizando a escova e chapinha,eu nãeste sei Muito mais este qual executar utilizando este meu cabelo sofro usando ele a partir de por criança e Este momento tenho (15 anos) peço q me responda A respeito de o meu caso se há algo qual eu possa executar pra dar uma alisada nele ,tirar este volume ,isso se possivel,desculpe pelo usandoéntario extenso ,bejão .

Não caiam nessa LUCIANA ! A YBERA fala qual nao possui contudo possui sim . a FASHION CANDY , a BOTULINICA CAPILAR de que dizem deter a base a toxina botulinica like vegetal kkkkk , A DISCOVERY que dizem deter a celula tronco da maçã kkkkk outra piada , tudo tem o famoso acido glioxicilico (da familia do formol ) portanto tudo toxico que fazem mal aos cabelos e o Muito mais importante a saude .Teimavive a dica :)

Procurei este salão Ainda mais renomado aqui da cidade e perguntei qual produto utilizam – porque já ouvi dizer de que eles não trabalham com progressiva-. No salãeste fui informada Acerca a escova da marca MAGNÍVive à base do aminoácidos, porém procurando na internet, não achei nada a respeito.

Olá, adorei seu post. Uma outra Saber é que aminoácido nenhum será inserido no cabelo. Esse Empreendimento por cisteína, lisina em produto pra cabelo é balelá.. proteína, então? kakaka! Aminoácidos formam as proteínas de que sãeste inseridas no nosso corpo pelos alimentos ingeridos.

Este quimico,criador do acido glioxilico, numa coletiva afirma que este referido acido só se transforma em formol numa temperatura supra por 500 graus,nenhuma chapinha chega a tal temperatura.Essas progressivas são exportadas há Muito mais do 12 anos e segundo ele, nunca apresentaram problemas.

@Laura, Oie ju Nesse caso qual terminar a pesquisa me avisa…to torcendo para parecer uma boa pq nãeste aguento minha raiz na frente enrolada…Li nas msgs anteriores Derivado do a progressiva da alfa parf, vc pesquisou? essa marca é bem famosa, ne…quem sabe a escova progressiva dela é excelente..obrigada.

Oi Ju minha filha possui onze anos e possui cabelos ondulados, volumosos e com amplamente frizz, a ser pré adolescente é 1 pouco complicada e não anda usando os cabelos soltos de forma gel reduction anvisa alguma mesmo estando molhado, ela me pede direto para lançar uma progressiva para poder visite o nosso site solta-los.

Si, tô aqui com a literatura dela em mãos, eles garantem de que é formol free, contudo vou Leia mais Nesta página conferir este rótulo… Se foi notificada como grau 1 não Têm a possibilidade de alisar, se alisa tem algo errado!

Ola, eu em algum momento fiz alisamento usando escova, mais tenho dúvidas porque as vezes elas dizem que é inteligente outas que é progressiva é a mesma coisa? mais enfim presentemente dessa última vez meu cabelo fico Espécie emburrachado uns 4 dedos supra DE pontas e sinceramente nãeste queria mais investir na prática do mesmo, queria algo qual reduzisse volume, Muito mais nãeste agredisse e claro qual não tivesse formol, através tua maté especialmenteria vi qual clique aqui para ler você entende do assunto, você sabe me indicar algo Bonita?

@Heliene, A escova Exo Hair, Ainda mais conhecida como Exoplastia Capilar é totalmente segura, e foi sim, desenvolvida por 1 médico especialista em cosmetologia. Alisa o cem% já na primeira aplicação, a partir de de que a chapinha mesmo que bem produzida, de pacto usando as orientações do fabricante. Eu uso a Exoplastia no o salãeste a partir de que foi lançada. Ela não contfoim Formol, Ácido Glioxílico e seus derivados, nunca Carbocisteína. Nãeste tem cheiro do química, tem 1 cheirinho até meio doce, e como o produto é enxaguado previamente da chapinha, Continuar não faz fumaça alguma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *